Ao aprofundar-se no tema buscando uma resposta para essa questão, José Morais orienta professores, educadores, pais e profissionais de saúde a compreenderem o que acontece no cérebro da criança quando aprende a ler, considerando seus processos cognitivos e as relações entre as diversas aquisições que conduzem à alfabetização; explora as origens das dificuldades encontradas nessa faixa etária; sugere formas de intervenção e estratégias para evitar ou superar as dificuldades que podem surgir no processo da alfabetização; baseia-se em estudos científicos reconhecidos internacionalmente.
_x000D_
_x000D_
O livro, com algumas diferenças justificadas pelo contexto nacional, é publicado quase simultaneamente em Portugal e no Brasil.
Para falar com a Central de Atendimento do Instituto Alfa e Beto entre em contato pelo e-mail vendas@alfaebeto.org.br. Estamos disponíveis de segunda à sexta-feira de 8h às 17:30h. Telefone 0800-940-8024
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade